Anuncios

Quem é Adriano Villa?

Adriano Villa

Escrevo desde meus 15 anos de idade e devido a dedicação e ao amor a literatura desenvolvi facilidade para criação de poemas, no entanto, não escrevo apenas poemas, hoje em dia tenho me dedicado a romances, contos e crônicas,deixando a poesia para os momentos de reflexão e sentimentos.

Atualmente somo 8 romances prontos, contudo, o primeiro que gostaria de lançar é este que mando em anexo intitulado de: A Casa de Ossos, este texto é meu segundo trabalho e um dos mais conhecidos, pois além de escritor, também atuo como poeta no Heavy Metal nacional.

Tenho dois cds lançados mundialmente e outros que tive alguma participação fora dois projetos que meu nome esta envolvido de forma literária. Meu envolvimento no meio musical se deu no momento que tive a ideia de transformar Hamlet de Shakespeare em música, para isso, transformei o livro em poemas e apresentei o projeto para uma gravadora, eles gostaram da ideia e anos mais tarde o cd esta pronto e lançado mundialmente. O cd teve ótima aceitação e colocou o nosso país no circuito de projetos de heavy metal, pois fundimos a literatura com a música pesada. O segundo cd lançado chama-se House of Bones (A Casa de Ossos) baseado exclusivamente no livro A Casa de Ossos.

Este último cd também foi lançado no exterior e também teve ótima aceitação diante ao público, gerando para mim, entrevistas em rádios e veículos especializados. Hoje em dia trabalho em dois projetos que pretendo realizá-los no ano que vem, ambos relacionados a obras importantes. Além destes informes tenho outros trabalhos realizados, mas que ainda não foram lançados, pois, devido ao envolvimento com a música e complexidade dos temas, me tornei uma espécie de poeta do metal e muitas pessoas me procuram para escrever projetos novos ou até mesmo desenvolver cds conceituais.

Atualmente escrevo crônicas para alguns jornais, sites e continuo trabalhando em meus livros e roteiros.

Compre o meu livro agora mesmo pela Livraria da Travessa: A Casa de Ossos.

1
×
Olá, no que posso te ajudar?