Revista Villa das Palavras – Nº 3

Compartilhe agora mesmo

Editorial:

Sempre deixo o editorial por último. Preciso estar com a mente bem tranquila e descansada para escrevê-lo. Para mim, é diferente dos demais textos que encontrarão por aqui. Claro, foram escritos com todo profissionalismo que temos no momento e com todo carinho, afinal, para desenvolver um trabalho assim e sem cobrar absolutamente nada de ninguém, só pode ser amor.
Amor e admiração pela criação artística nacional que, infelizmente, não recebe o valor e muito menos o apoio que merece. Digo que um país sem cultura é um país sem criatividade e, sem criatividade, não conseguimos enxergar as soluções que, na maioria dos problemas, bailam diante de nossos olhos querendo ser encontradas.
Eu acredito na criação artística nacional. Acredito no potencial de autores que correm à margem dos grandes sucessos, que aguardam o momento de conseguirem aquilo que todo artista almeja: ser reconhecido como tal. E a intenção da Vila das Palavras é essa, destacar a produção nacional. Particularmente, quando digo isso em voz alta, sinto que é muita pretensão de minha parte, afinal, quem sou eu?
Sou apenas um autor como qualquer outro, que busca por um espaço para expor seu trabalho. Sou uma andorinha voando sozinha, piando lá em cima e chamando outras para, assim, fazermos verão. Sou apenas uma fagulha, um começo, porque tudo tem que começar de algum lugar, por isso, se você também acredita em nossa cultura, na qualidade de nossos autores, venha ser uma andorinha comigo. Ajude-me a divulgar este trabalho, como estas autoras que colocaram não somente sua criatividade, mas todo seu amor nos textos que selecionaram para tornar a edição número três ainda mais especial.

Clique na imagem abaixo para acessar o conteúdo da revista:


Compartilhe agora mesmo

12 comentários em “Revista Villa das Palavras – Nº 3”

  1. Parabenelizo pelo esforço e empenho dessa nobre construção literária.
    Ressalvo que a capa ficou bem ilustrativa e com certeza vai despertar grandes interesses aos seu leitores.
    Abraço

    Responder
    • Silvia, como vai? Muito obrigado por suas palavras e ficamos muito satisfeitos por saber que gostou de nosso conteúdo… Conheça os números anteriores. Felicidades

      Responder
  2. Como sempre, um trabalho de vanguarda. Mais publicações como o Vila das Palavras e, com mais leitores, veremos que a arte em geral não morrerá nunca. Um trabalho árduo de artistas nas mais variadas gamas e, mais o suor dos editores da Vila, nos faz crer que estamos em constante luta e evolução.
    Não li todas as matérias da publicação. Ainda estou saboreando. Gosto dos temas abordados nesta edição, que está bem paginada.
    Desejo, como sempre, sucesso.
    Saudações a todos os artistas envolvidos e ao editor de Vila das Palavras.

    Responder

Deixe um comentário