Revista Villa das Palavras – Nº 2

Compartilhe agora mesmo

Editorial

Primeiramente, espero que me perdoem pela demora no lançamento da revista. Infelizmente, por enquanto, trabalho sozinho na produção de conteúdo e, exceto pela força de meu amigo/parceiro Walter Cavalcanti, que me tira o peso da revisão ortográfica/gramatical, estou em busca de parceiros que me ajudem a deixar esta publicação ainda melhor e, de preferência, cumprindo os prazos de lançamento.
O intuito – como já foi falado algumas vezes – da produção da revista é devolver ao mercado um veículo que traga em sua essência a produção literária. Claro que, particularmente, é um voo relativamente alto, no entanto, é preciso ser alçado para atingirmos novos horizontes. E eu estou querendo alçar esse voo, mas tomando o devido cuidado com o calor do sol.
A Nº #1 (leia clicando aqui) saiu extremamente fácil e sem qualquer tensão, porém, a situação mudou de figura com a #2, não sei se devido aos entrevistados: Marcos DeBrito, um cineasta nacional que vem se destacando na Sétima Arte e também na literária; Jéssica Milato, uma autora que tornou-se editora; e Fábio Shiva, uma pessoa iluminada que tem como finalidade espalhar a cultura por todos os lugares.
Se você me perguntar por que me preocupei tanto com a #2, por que fiz e refiz textos, por que pedi opinião de amigos para dar continuidade e afins… eu vou responder: simplesmente para oferecer algo aos amantes de livros e boas histórias, um lugar para encontrarem um conteúdo de qualidade.
E tenho dito.

Boa leitura!

Clique na imagem para abrir a revista


Compartilhe agora mesmo

Deixe um comentário